Customize your cookie preferences

We respect your right to privacy. You can choose not to allow some types of cookies. Your cookie preferences will apply across our website.

Necessary cookies enable the website to function properly. By clicking “Accept All Cookies”, you agree to the use and storing of non-necessary cookies on your device by us and our partners to enhance website navigation, analyze website usage, interact with social plugins and share content on social networks, and assist in our marketing efforts. You can refuse their use and storage by clicking “Reject All Cookies”, or accept and refuse of some or all types of non-necessary cookies by clicking “Cookies Settings”. Further details of such cookies are available by clicking “Cookies Settings”.

VIATURAS NOVAS
DESCUBRA A NOSSA GAMA EXCITANTE & EXTENSA

VIATURAS NOVAS

A NISSAN INICIA UM NOVO CAPÍTULO COM O ARIYA

Yokohama, Japão – Para assinalar um importante marco no plano de transformação global Nissan NEXT, a Nissan apresentou hoje o totalmente novo ARIYA. Sendo o primeiro crossover coupé totalmente elétrico da marca, o ARIYA abre um novo capítulo para a Nissan e incorpora mais do que nunca a missão da empresa: valorizar a vida das pessoas.

 

Representando o pináculo das tecnologias e do design da Nissan, o Nissan ARIYA totalmente elétrico estreou-se no decorrer de um evento digital em Yokohama. O modelo é um passo importante para a transformação da Nissan numa empresa que se volta a concentrar nos seus principais pontos fortes, incluindo os automóveis eletrificados e SUVs.

 

«Criámos o Nissan ARIYA como resposta às aspirações e necessidades práticas dos clientes de hoje», afirmou Makoto Uchida, CEO da Nissan. «Combinando as nossas forças em VE e crossovers, o ARIYA é uma demonstração da nova era de emoção e design da Nissan».

 

O Nissan ARIYA marca o ritmo de lançamento do plano da Nissan de 12 novos modelos em 18 meses. O novíssimo crossover elétrico demonstra o empenho da Nissan em dar resposta às necessidades dos clientes em relação às novas tecnologias eletrificadas, autónomas e conectadas.

 

A Nissan prevê que as vendas de VE e modelos eletrificados e-POWER alcancem mais de 1 milhão de unidades por ano até ao final do ano fiscal de 2023. Até lá, a empresa tem como objetivo introduzir tecnologias de condução autónoma em mais de 20 modelos espalhados por 20 mercados e a venda de mais de 1,5 milhões de veículos equipados com estes sistemas.

 

A nova Nissan olha para o futuro mas mantém-se ligada ao seu rico legado

 

O Nissan ARIYA apresenta o novo logótipo da Nissan, que fez também hoje a sua estreia mundial. Simbolizando a dedicação da empresa à manutenção da inovação para novas gerações de clientes, o novo logótipo irá adornar os futuros modelos da Nissan à medida que estes forem apresentados ou atualizados.

 

O novo logótipo olha para o futuro permanecendo orgulhosamente ligado ao legado e tradição de inovação da empresa. O nome da companhia permanece no centro do logótipo, comunicando uma marca imediatamente reconhecível que evoca memórias e marcos anteriores, transmitindo também a sua evolução.

 

«O Nissan ARIYA abre um novo capítulo na nossa história agora que iniciamos a viagem de transformação no nosso negócio, nos nossos produtos e na nossa cultura», afirmou Uchida. «Define o que é realmente importante para a Nissan, representa aquilo que defendemos e incorpora a essência daquilo que somos: um desafiador apaixonado e inovador».

 

Para assistir à estreia mundial e saber mais sobre o novíssimo Nissan ARIYA, visite TheNissanNext.com.

Update cookies preferences